Seu Portal de Notícias Online

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A religião é muito pequena para comportar a imensurável Glória de DEUS!

A religião é muito pequena pra comportar o imensurável Deus que eu sirvo e acredito. E as doutrinas que a igreja impõe sobre os seus membros, segundo eles baseada na Bíblia (em textos sem contexto, tornando-se heresias), fogem do que a Bíblia realmente  é, e assim sendo, eu, e minha consciência, optamos deixar a religiosidade de lado e me apegar mais a Deus, minha namorada ( futura esposa ) a minha familia, e ao meu trabalho, o que dignifica o homem "trabalhar", não ficar sentado esperando o dinheiro nos ser dado, e deixar essa coisa toda de cultos "boacumba" de lado, Deus está presente em mim, assim como eu estou presente nele, eu o amo, e o adoro de toda a minha alma. E não preciso me dirigir a um certo lugar para que eu possa o invocar ou sentir a sua presença, basta apenas que eu me olhe no espelho e veja que ele criou um ser, que apesar de possuir falhas, e ter certos erros, ele me ama e que eu posso contar com ele pra tudo, basta apenas que eu perdoe mais, ame mais, e ajude o meu próximo, essa é a vontade dele, que eu me abstenha do que é mal, segundo minha consciência, e que eu venha só me apegar ao que me edifica, nisto tenho certeza que por misericórdia e graça, serei salvo, não por ações, mas sim por graça que não vem de mim, é dele para todos nós.

Muitos tentariam colocar na minha cabeça que eu sou um "desviado", apenas na mente de meninos, ou então diriam que eu tenho que congregar para ser salvo, antítese do que Deus nos fala:

"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8-9)

Nós somos o templo de Deus.
Daniel Costa
"Que venham os comentários, de toda sorte de mentes, sem debates bíblicos ou fanatismos, tenho coisas mais importantes para fazer, lê-la por exemplo, e procurar entendê-la com ajuda do meu criador."

1 comentários:

"Eu não creio no Deus criado pelos homens, mas creio no Deus que criou os homens." (Voltaire)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More