Seu Portal de Notícias Online

quinta-feira, 17 de março de 2011

Terremotos, Guerras, Fome, Paz e Segurança, onde isso vai parar?

Muitos podem achar que é mais uma teoria de conspiração, mas parei de programar o script do meu portal de notícias por alguns instantes para escrever esse texto, simplesmente fiquei chocado com algumas coisas que vi, algumas pessoas, digo muitas pessoas mesmo, não irão acreditar no que vou escrever aqui, acredite o fim está próximo, Ele, sim o Filho de Deus, o Todo Poderoso Jesus Cristo está perto de voltar, é impossível eu dizer a data correta, Ele pode voltar agora mesmo, nesse momento que estou escrevendo esse artigo, ou então daqui a alguns minutos, meses ou anos... Mas os sinais apontam a sua chegada, sinais anteriormente mencionados na Bíblia, nada contra quem não gosta de folheá-la, e absolver o conteúdo maravilhoso que ela transmite, cada um responderá por si mesmo, pois bem, o mundo está assistindo há vários dias, uma serie de acontecimentos catastróficos, melhor dizendo nos últimos anos o que tem acontecido com a Terra é espantoso, furacões, tsunamis, terremotos, entre outros, eles sempre existiram, hoje em dia são observados com mais intensidade porque o ser humano está vivendo em lugares antes jamais vistos, e a mídia da mais cobertura disso, resultado a natureza foi afetada ao extremo... Voltando ao assunto sinais bíblicos, vamos ao primeiro:

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. (Bíblia Sagrada, Mateus Cap24 Vers7)

Essa madrugada ao acessar o portal de notícias e entretenimento cujo nome é g1.com me deparei com a seguinte manchete: Obama falará sobre 'paz global' com Dilma, diz assessor americano.
E ao ler o texto encontro uma frase que me chamou mais atenção ainda: "Há uma disposição real para seguirmos adiante e fazer o que for possível para avançar a paz global e a segurança"
Peguei a Bíblia e fui checar se minha preocupação realmente fazia sentido, resultado após folhear algumas páginas encontro o seguinte:

Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.
(Bíblia Sagrada, 1 Tessalonicenses Cap5 Vers3)

Bom meus queridos leitores, isso cria uma certa interrogação, coincidências existem, e cada um vê as coisas do modo que quer, o livre arbítrio é para todos. Cada um analise da forma que quiser. 

Daniel Costa
Deus não tem religião, então prefiro segui-lo.

14 comentários:

Está próximoo, a volta do Rei Jesus@@

Não sou ateu... Porem essa fomes guerras e desastres naturais acontecem desde a existência da humanidade,e ate as civilizações eram mais cruéis. Exemplo a crucificação de Jesus, hoje no máximo ele seria preso.
Acredito que você esta exagerando.
Acredito que a unica preocupação da humanidade no momento é o fato das tempestades solares derrubarem a comunicações, na pior da hipóteses algumas semanas. Vivemos em uma época privilegiada e devemos agradecer a deus por isso.

Olá amigo Rafael, como mencionei no texto acima, isso já existe a muito tempo, entretanto a Bíblia nos faz lembrar que ao chegar o tempo final, o momento em que Jesus Cristo estaria perto, ou seja próximo de voltar, aconteceriam sinais, para que aqueles que conhecem a palavra dele, viessem a perceber tais acontecimentos, resumindo, quis alertar o fato de que vários acontecimentos simultâneos estão surgindo nos últimos anos, ou melhor dizendo meses, que não podem ser deixados de lado, ou então passarem despercebidos, agradeço pela sua colocação sobre as tempestades e explosões solares, devemos todos os dias sim agradecer a Deus por ele ter agido com misericórdia para conosco, mais uma vez agradeço pelo seu comentário, é bom ver que as opiniões sempre vão variar.

Isto que vc postou sempre existiu, existe e existirá, o ser humano é mau pra cachorro.

1) ser humano é adjetivo solidariedade, companheirismo
2) cachorro é o melhor amigo do homem

ou seja, os valores se inverteram, quem vai nos salvar?

algo desconhecido, que tudo ve e nada faz.

Terremotos, tsunamis, chuvas fortes, isso tudo são manifestações da natureza que ocorrem há milhares de anos, nada mudou meu irmão.

Nada mudou ??? Têm certeza ??? O Sábio vê a calamidade e passa a escoder-se....o sem discernimento apenas fala o que pensa ou será preguiça?

Engraçado, fazer o que entao? Pelo que entendi quando falarem que ha paz e segurança, vira a destruição? Sinceramente, não sou ateu, mas não acredito em biblia não. Se as coisas estão escritas la, que serão assim e assado no final dos tempos, então já estamos condenados? Quer dizer que então devemos falar de guerras, medo e insegurança, pois quando falarmos ao contrário disso vira o fim? Ah...faça me o favor né. O pior disso tudo é que sempre tem metido a "estudar a biblia" e que vem sempre com a mesma conversa. Acorda, se for levar ao pé da letra como esses caras fazem, não temos nada a fazer, se não sentar e esperar o destino tenebroso que caira sobre nós. A biblia foi escrita e reescrita por séculos, é igual aquela brincadeira de telefone sem fio que faziamos no colégio. Quanta coisa não foi distorcida e inventada por séculos e séculos. Vamos tratar de fazer o bem sim, de sermos mais irmãos sim, para viver num mundo melhor, com menos hipocrisia, quem sabe nos veremos cada vez mais livres de "estudiosos" assim que veem desgraça em tudo, até quando alguém vem falar de paz.

Donos da verdade, quando o grande dia chegar saberemos, só lamento por quem não acredita, cresçam meninos, e o Pai vos espera!

Tudo que está na Bíblia é a mais pura verdade. Suas obsevações são lógicas e coerentes. "Quando estiverem dizendo Paz e Segurança então lhes há de sobrevir instantaniamente a repentina destruíção..."
1 Tessalônissences 5:3. (Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas). Pare um pouco caros leitores, e tentem lembrar; quantas veses as Testemunhas Cristã de Jeová já bateram em suas portas e tentaram vos mostrar esses textos cláros que avisam amorosamente as pessoas, para salvação dos que derem atenção. Não é de admirar que poucos são os que acreditam, pois "a estrada é estreita e estreito é o portão que conduz á vida". Mateus 7:13,14.
E com respeito a aos dias de Noé quantos foram salvos? 8 pessoas que acreditaram na palavra do soberano Senhor Jeová Deus o pai do nosso senhor Jesus. Franci.

Vc não é ateu e não acredita na Bíblia? Pode nos explicar melhor isso?

3 Amados, esta é agora a segunda carta que vos escrevo, sendo que nela, como na minha primeira, estou acordando as vossas claras faculdades de pensar por meio dum lembrete, 2 para que vos lembreis das declarações anteriormente feitas pelos santos profetas e do mandamento do Senhor e Salvador por intermédio dos vossos apóstolos. 3 Pois sabeis primeiramente isto, que nos últimos dias virão ridicularizadores com os seus escárnios, procedendo segundo os seus próprios desejos 4 e dizendo: “Onde está essa prometida presença dele? Ora, desde o dia em que os nossos antepassados adormeceram [na morte], todas as coisas estão continuando exatamente como desde o princípio da criação.”
2PEDRO 3:1-5

Por que não falamos de paz e mais solidariedade. Só conspirações, profecias, calamidades?
A palavra tem uma consistência...

Bom, para o amigo que disse que não teríamos o que fazer se acreditarmos na bíblia. A melhor forma de entender tudo é lendo a própria. Na verdade a bíblia dá uma alternativa. Em extremo resumo:
1-Deus fez o homem sua imagem e semelhança
2-Ele nos deu o livre arbítrio para não sermos mecânicos e espontâneamente nos relacionarmos com ele
3-Mas não soubemos usar isso e pecamos ao fazer as coisas que são contra a sua vontade
4-O pecado nos condenou
5-O diabo nos acusou
6-Jesus se fez um de nós, despindo-se de toda sua glória e poder.
7-Ele morreu na cruz por nós
8-Ele rescuscitou
9-Todos os que crêem nele com sinceridade e praticam seus ensinamentos serão salvos
10-Daí a palavra salvação, pois o mundo como o conhecemos será destruído, mas os salvos serão arrebatados antes do ápice dessa tormenta.
11-os que praticam o mal serão destruídos
12-Os salvos reinarão com Cristo para sempre no Reino de DEUS

É um resumo muito insuficiente, mas ainda sugiro a leitura desarmada e sem preconceitos da bíblia.

A questão toda resume-se apenas em duas questões: Fé e incredulidade. Quem acredita acredita... Quem não crê não crê... Não adianta insistência ou conversa fiada, eles já adotaram sua convicções, filosofias, crenças, etc.

E nesse grupo existem 2 tipos: Os cegos e loucos ( cães e porcos )" Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem". Mateus 7.6

E aqueles que são de Deus, mas estão escravos das dúvidas, das religiões, do diabo... À esses sim, somente à esses devemos insistir em evangelizar e até assim pela influência do Espírito Santo, sem exageros, sem chatices ou forçamento de barra; Apenas com amor e intercessões.

Cria-se muitos argumentos, fanatismos, ceticismos, filosofias baratas... por parte dos filhos do diabo que vemos diariamente por ai...

Que essa turma saiba apenas de duas coisa: Com Jesus é céu , salvação...

Com suas incredulidades e palhaçadas é o inferno que os aguarda... Não dou sopinha na boca do capeta...

Dou espadada ( palavra de Deus ) para aceitação ou condenação!

Faça sua escolha e deixem de tolices....

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More