Seu Portal de Notícias Online

sábado, 12 de março de 2011

As placas tectônicas ou o homem?

Os países, as potências se odeiam, há uma grande competição para serem uns maiores que os outros, entretanto existe uma guerra por fora disso tudo que foi travada a muitos e muitos anos, a guerra do homem contra a natureza, é nesse momento que todos os países se unem para tentar, ludibria - lá, porém é inevitável, a natureza está em toda parte! E nós? Nós somos apenas formiguinhas a mercê da bomba que nós mesmos criamos ao infligirmos o ambiente que não é e nunca será nosso! É lamentável ver o que acontece no Japão, e o que ainda está para afetar a terra é muito maior, isso tudo graças à raça mais inteligente do planeta chamada “Raça humana”. A extinção só é falada porque o homem está vivo!
Caminhamos todos para um só caminho a destruição em massa.

Daniel Costa
Minha sincera solidariedade ao povo Japonês, Deus nos abençoe! 

5 comentários:

Otimo post,eu acho que se nois somos inteligente nos tinhamos que parar um tempo e pensar no nosso planeta e todos se unir para acabarmos com o aquecimento global

Obrigado Luiz, na minha opinião quanto mais o homem pensa mais destruição é criada, a inteligência, um dom que deveria ser utilizado para o bem de todos nós, é motivo de preocupação global na maioria das vezes!

que tragédia assola o japão. é triste. mas tenho plena convição de que eles sairão aprovados nisso.

http://manuscritoperdido.blogspot.com/

Olá Daniel!

Nosso planeta não é nosso por não conquistarmos o direito em estarmos íntegros a cuidar dele, assim como não sabemos ainda cuidar de nós mesmos. Quando nos abrirmos ao aprendizado e deixar as guerras, as disputas, o controle e com firmeza darmos um basta em tudo isso, estaremos abrindo os portais a nossa natureza, a natureza em nosso mundo e tudo estará caminhando em união, mas, é preciso a decisão de cada um de nós, é só o que precisamos. Crer na força da vida que flui em cada um de nós e que estamos sempre num momento que nos traz sempre novas oportunidades e com isso decidir largar dos vícios antigos, dos julgamentos, críticas, que causa tantos rancores, mágoas e estar retornam sempre com sua força pois é a força que estamos dando a isso e não conquistamos as transformações internas, necessárias para transformar tudo a nossa volta!

Um abraço,
"Todo o Conhecimento é Luz que Inspira a Alma" -*Vera Luz*-

Olá Vera!

Obrigado pelo comentário, abaixo a letra fiel de uma música do que se passa.

Ó Mística nos traga a energia
Que é contida na Trindade
Ação, reação e equilíbrio
Não dá pra fugir da verdade
Que se fará presente
Cada um de nós é uma partícula
Dessa enorme engrenagem
Independente de como se apresente
Seja qual for sua imagem
A verdade se fará presente! ( Vibrações Rasta )

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More