Seu Portal de Notícias Online

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quando eu te vi, foi quando realmente vi.

Quando vi teu semblante pensei estar sonhando
Quando olhei nos teus olhos percebi que eu estava chorando
Você sorrindo me perguntou o porquê das lagrimas
Imediatamente te respondi, foi a sua chegada
Você curiosa tornou a perguntar-me, minha chegada te trouxe magoas e tristeza?
Sorrindo e enxugando as lágrimas eu suspirei e disse: - Jamais, eu era cego desde que nasci, quando senti a sua presença comecei a ver uma forte luz, então seu rosto foi se desenhando, e meus olhos arderam então lágrimas despontaram do meu rosto, eu passei a ver, há muito tempo atrás, pedi a Deus que me desse a cura, Ele me disse que eu só seria curado quando pudesse ver o amor da minha vida, eu pensei comigo mesmo, como vou ver se sou cego? Agora entendo, nunca deveria ter duvidado, em um só dia Ele me fez dois milagres.



 Daniel Costa
Acreditar e sonhar e sempre é preciso, onde há esperança ai há vida!

2 comentários:

Muiito lindoo o texto meu amor *-* emocionante, pra sempre vou te amar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More