Seu Portal de Notícias Online

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Pequenas legendas, Grandes golpes

Você está assistindo TV, quando de repente aparece àquele comercial fajuto, vendendo coisas pela metade do preço, com formas de pagamento que sempre se encaixam no seu bolso*, anúncio de empréstimos, cartões de credito, e conteúdo grátis no celular. Então você fica todo animado querendo gastar, mas você já parou pra prestar atenção naquelas letras bem pequenas que geralmente aparecem no rodapé, em alta velocidade e de difícil visibilidade? Isso para não dizer nenhuma visibilidade, ou então asteriscos, muitas pessoas hoje em dia são enganadas por esse método usado na TV, o que eu não consigo entender, é que ainda com a grande “Rede” (Internet) pessoas investem o seu suado dinheiro em besteiras como essa, você pode baixar qualquer conteúdo da internet basta que ele esteja em um servidor, então para que comprar aqueles joguinhos de celular que passam na TV, Se você pode tê-los de graça? E sem contar que nesses comerciais você sempre participa de um clube de assinatura onde o principal objetivo é roubar o seu dinheiro, te enviando noticias que você certamente verá na internet.
Bom amigo leitor, muito tempo tem que eu queria abordar esse assunto, para que no mínimo abra os olhos, daqueles que ainda caem nesse golpe, pesquisar é a melhor forma de encontrar o que você quer, e se for comprar algo em alguma loja procure saber tudo sobre aquela promoção ou produto, porque aquela legenda no rodapé contém informações, que se você conseguisse ler não passaria nem pela sua cabeça a obtenção desses produtos ou serviços. Diga não a “propaganda enganosa“.

Imagem original:


Daniel Costa
Quanto mais a humanidade evolui, mais se aprisionam e se deixam levar por máquinas transmissoras de  capitalismo.

1 comentários:

Excelente post meu amor é verdadee a TV trasmite muita influência para os telespectadores informações falsas e verdadeiras

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More