Seu Portal de Notícias Online

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Onde estão esses autores?

Oi queridos leitores, bom ficamos alguns dias sem postar, e já devem estar pensando que nos esquecemos de vocês, muito pelo contrario, estamos tristes, pois não está sobrando tempo para postar, nem sequer para elaborar um texto, estou empenhado em vários projetos no momento, sim eu Daniel, estou me preparando para prestar as provas objetivas que servirão como processo seletivo do Pré-Vestibular/SEED  2011, sem falar no concurso público que está por vir, e no meu projeto para desenvolver o novo portal de notícias do estado de Sergipe, e a minha amada Célia(Celiza) está trabalhando muito ajudando seus pais, ou seja não temos tempo nem pra respirar, assim que possível postaremos novos textos no Blog, pedimos desculpas pelos transtornos, nós amamos vocês leitores.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More