Seu Portal de Notícias Online

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Olhar no teu olhar

Olhar no teu olhar é uma tarefa que cumpro todos os dias, às vezes deixo escapar um sorriso, mas me controlo para fazer com que meu sorriso seja perfeito, será que um dia esse meu sorriso será 100% de felicidade, espero eu que sim, quando sinto medo lembro de você, então o medo logo vai embora, quando sinto frio penso em nós em um momento romântico e de carinho, quando tenho sede tento imaginar como é o teu beijo isso me deixa mais e mais com vontade de te ter, mas será que um dia esse milagre acontecera em minha vida? Será? Que bobo eu não é? Apaixonado aqui, e você não está nem ai para mim, ou será que está, e eu não estou percebendo? Uma chance com você seria simplesmente formidável, mas enquanto esse dia não chega, eu vou fazendo minhas poesias pensando em você, só assim meu tempo vago é preenchido por coisas legais e interessantes, não é só sua beleza que me encanta, teu jeitinho meigo de ser me faz delirar, teu sorriso me ajuda a caminhar e a continuar minha jornada chamada VIDA.
Cada dia te amarei mais e mais, mesmo que você sempre diga não eu tentarei a até meu ultimo respirar, teu amor já se tornou um órgão fundamental no meu corpo se eu retirar seu amor de mim, eu morro pois te amo, eu te amo e nunca vou me cansar de falar isso, por que se eu falasse todas as palavras do mundo a seu respeito ainda seria pouco para poder expressar o que eu sinto por você.

Daniel Costa
Grandes  necessidades computacionais surgem quando há uma  grande massa de pessoas que não sabem o que fazer quando  tem um  teclado e um mouse nas mãos, inove isso é bom para o futuro, o seu futuro

2 comentários:

Nossaaa meu amoorr assim eu chro de emoçãao *---*
sem palavrass EU TI AMO meu esposo lindO

Meu amor tudo que faço é de coração minha anjinha linda, EU TE AMOOOOOOO minha esposa maravilhosa, Meu presente :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More