Seu Portal de Notícias Online

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O verdadeiro sentido do amor é vivê-lo intensamente.

Hoje em dia muitos pregam o amor, isso é bom, entretanto pena que a maioria dessas pessoas apenas falem sobre o amor e não o vivam, amar o próximo é muito difícil para um povo como esse, imagino o retentor andando no nosso meio, chorando por ver uma sociedade destruída e repleta de preconceitos sem fundamentos, o que a televisão nos ensina é o que o capitalismo espera de cada um de nós, que sejamos manipulados usados, maquinas programadas para obedecer a outros homens, e onde está o livre arbítrio? E ainda metem o Santo nome de Deus nessa baixaria existencial, onde pedaços de papel manipulam a sociedade onde pessoas matam pessoas, e os que muito falam e progridem morrem sem explicação, é tudo vaidade, dizemos que os animais menores são irracionais, mas não paramos pra prestar atenção que eles preservam a sua existência, enquanto isso vivemos na ignorância, vejo dedos apontando pra nós, muitos dedos, note e veja isso também são pessoas te julgando meu amigo, são pessoas te controlando, mas onde estão as mãos? Os braços? São dedos sem mãos e braços, se fossem mãos poderiam nos ajudar a caminhar, a seguir, uns ajudando os outros, pena que isso seja apenas um sonho de um mundo melhor, vamos esperar as profecias do livro, pelo menos elas falam a verdade, e não visam papéis como deuses, e nem bens materiais como santos e anjos, o livro fala do amor, e podemos ver o amor sendo posto em prática quando o Ser Criador que fez todas as coisas vem para o meio de um povo frio e sem esperança, e Ele se faz a esperança e apanha por milhões, isso sim é o amor, não só escrito mais vivido.
Não fale sobre o amor a nossa boca não tem coração, viva o amor, nós temos um coração é para amar.

Daniel Costa

Escrever é a unica coisa que eles não conseguem  me proibir de fazer.

2 comentários:

Cada vez que a humanidade evolui mais almenta o EGO e acaba se esquecendo dos Atos simples da vida.
e principalmente no mundo de hj em dia em que o capitalismo esta cada vez mais dominandor.

lavagem mental feita a seculos atrais que ate hj aliena a todos aqueles que nao penssam com sua propria cabeça e que chega ao ponto de nem sentir com seu proprio sentimento por apenas esta seguindo pessoas que querem ver vc sempre alianado!

NOSSA MENTE E NOSSO LAR! CADA UM CADA UM! CADA UM TEM SUA HISTORIA, ESTAMOS AQUI PARA APRENDER E NAO PARA JULGAR ! JAH BLESS

temaisver!

Como sempre, maravilhosas postagens.
:)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More