Seu Portal de Notícias Online

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Amor é a base de tudo.


Eu pedi a Deus que tirasse meu orgulho.
E Deus disse não!
Não Lhe cabia tirá-lo, mas que era para eu abrir mão.
Eu pedi a Deus para tornar meu irmão paraplégico em uma criança normal. 
E Deus disse não!
Ele disse que a paciência é subproduto da tribulação;
E que deveria ser conquistada...
Eu pedi a Deus que me concedesse felicidade.
E Deus disse não!
Ele disse que me daria Suas bênçãos;
A felicidade viria de mim mesmo...

Eu pedi a Deus que me poupasse do sofrimento.
E Deus disse não!
Ele disse que a dor afasta-me das ilusões da vida
e leva-me para mais perto d’Ele...
Eu pedi a Deus que me fizesse crescer minha vida espiritual.
E Deus disse não!
Ele me disse que eu deveria crescer sozinho,
mas Ele vai podar-me como um ramo, para que produza frutos...
Eu perguntei a Deus se Ele me ama.
E Deus disse sim, agora e sempre.
Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, 
como Ele me ama.


Deus disse: .... Ahhhh, finalmente você entendeu a idéia..




Autor Desconhecido

1 comentários:

aamei esse post, muito profundo e muito lindo também.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More