Seu Portal de Notícias Online

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

As tardes nas praias.

As tardes nas praias será que são boas as tardes?Nunca vi não fui não sei, nunca senti, minha imaginação me leva até lá, mas o elo entre a ficção e a realidade me impede de conseguir discernir a veracidade das coisas que me cercam, e a praia onde somos liderados por outros humanos, vamos falar sobre ela, será que ela é boa? Pra você que vive a trabalhar, vive a se matar e o dinheiro não da nem pra gastar, vai como vento volta pra o mar, e quanto mais o vento sopra mais o governo quer fazer o pobre não conseguir ter educação, enquanto isso o filho do barão está na sala resfriada por alguns ar condicionados, estudando a matéria touch screen. E ai isso é bom? Não é não! Fuja da corrupção abra os olhos para a realidade lute pelo que é seu por direito, a revolução é a solução quando pedaços de papel dominam a sociedade, hoje acordei agradeci a Deus por Ele sempre conversar comigo quando estou confuso e com medo de viver.

Daniel Costa
Onde  há movimentos naturais há vidas. Viva naturalmente.

4 comentários:

*---* Nossa eu ameeii vidaaaa
p-a-r-a-b-é-n-s :D

Belo post Daniel, seu blog vai fazer sucesso com certeza. Mensagens são muito relax :)

Que bom que gostou do texto meu amor, obrigado minha esposa linda te amo,obrigado Diego, o bom de escrever para esse Blog Memória Avançada é que aqui eu sou livre para escrever o que penso, escrevo com a alma, e as pessoas acompanham meu pensamento e estão abertas a possíveis debates, é maravilhoso quando há interatividade. Abraços a todos leitores.

Chuchúu! Amo tudo o que você escrevee!!! Perfeitoo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More