Seu Portal de Notícias Online

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sonhar, a arte que move a vida.

O tema sonhar é de grande interesse, o sonho pode mostrar uma realidade, conseguir almejar e ter aquilo que está no coração, fazer desse sonho uma concretização, todos sonham, todos tem um sonho especifico em sua vida, seja pequeno ou grande, sonhar é uma dádiva divina isso é um dom, então jamais desperdice esse dom, se você tem um sonho seja ele qual for como, por exemplo: Talvez você sonhe em passar em um concurso, passar na faculdade comprar um carro, mas para você parece ser impossível, pois não consegue enxergar uma possibilidade para que isso aconteça. O segredo para realizá-lo é não perder as esperanças tudo acontece espontaneamente de forma inesperada, não pense que tudo é impossível lute pelos seus objetivos, barreiras e dificuldades sempre existirão, mas será através delas que você conquistará suas metas, não dê trégua para pensamentos negativos ou conselhos de pessoas invejosas tenha, passividade não dê ouvidos ao que não te faz evoluir queira sim receber bons conselhos de pessoas agradáveis que amem você, pois só assim você terá forças para correr atrás de seus propósitos.

Ultrapasse todos os empecilhos, se você quer você pode, passe a ver esses empecilhos como uma confirmação, depois que eles acabarem a porta do sucesso abrirá para você, é preciso uma dificuldade por que além de você crescer servirá de auxílio para outra pessoa que esteja passando pela mesma situação.

Vai ser uma perspectiva de vida que estará ajudando a pessoa amiga a encarar seus medos com motivação. Ter o apoio de alguém em que se possa confiar, ou seja, de um amigo é muito importante e essa pessoa vai saber avaliar o que é melhor para si mesma, será um abrigo no qual não sentirá desprezo.



Se você está sonhando e pretende enfrentar qualquer coisa por isso persista, pois será bem recompensado quando conseguir. Vale apena lutar.

Celiza Santana



8 comentários:

Humm, gostei muito!
^^
É verdade, 'vale a pena lutar...'

Que bom que vocês gostaram meninas,agradeçida pelos comentários de vcs, voltem sempre!:D

Euu luteei eu consseguii, com vc tbm não vai ser diferente ;D lute não desisita vá até o fim tudo é possivel basta acreditar

, MEEU TEXTOO muuiitoo liindoo ' (;

Aaah Obrigadaa Rodrigo Jr fico feliz por ter gostado :D volte maiss vezes

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More