Seu Portal de Notícias Online

domingo, 30 de janeiro de 2011

O amor nunca acaba, sempre se renova.

Cada um de nós já gostou de alguém ou ainda gostamos de uma pessoa muito querida, e desejamos viver o resto de nossas vidas ao lado dessa pessoa quando se instala o verdadeiro amor dentro do coração não há barreiras, vendavais ou desavenças que tirem esse sensato sentimento de você e mesmo que um dia aconteça de tudo desmoronar e chegar a ponto de acabar com tudo que um dia foi tão lindo e não imaginaria que pudesse ser perdido deixará marcas profundas que serão lembradas para sempre. O amor ele é eterno é um presente de Deus amar alguém implica em lutar e fazer feliz a quem você ama discussões sempre existirão mais tente sempre ser, compreensível ao máximo. O encanto por outra pessoa é sublime o olhar liga um ao outro se tornam almas gêmeas perdi-se a noção do mundo, pois seu mundo se resume unicamente no seu grande amor, sua vida começa a mudar por ter encontrado alguém que mexe com seus sentimentos que te faz ser muito mais feliz do que já era, seus interesses na vida profissional agora se tornam maiores você sonha em construir uma linda família em ter um emprego e dá o melhor de si a dedicar-se totalmente a essa pessoa proporcionar os melhores momentos. Tudo é um paraíso o amor genuíno só traz a felicidade para um casal , quando amamos incondicionalmente fazemos o que for preciso para não perdermos esse alguém independentemente de qualquer motivo que tenha feito o relacionamento fracassar por que você percebe que sua vida não será mais a mesma sem ter de volta sua/seu companheira (o) saiba que por nada no mundo o amor pode acabar ele é infinito, se o teu relacionamento desmoronou se por algo muito sério foi posto um fim e você ainda continua pensando e não agüenta a ausência e a falta que tanto faz a você, ta na hora de você agir vai deixar tudo por isso mesmo? Tem certeza que é melhor assim? Bom essa pergunta cabe a você responder, o ser humano tem suas falhas suas imperfeições ninguém é perfeito, mais também podemos fazer o possível para sermos um pouco mais íntegros nas nossas decisões e não sermos tão arrogantes não machuque a quem você tanto ama corrija seus erros e faça diferente faça melhor faça magnífico dessa vez tudo pode dá certo é só acreditar.

7 comentários:

parabéns celiza o texto ta lindo e bem trabalhado...

Querido muito obrigada! o blog agora tá de cara nova :D

Eu penso que;se você ama a Deus Obedece a ele,e tem uma louca paixão por Deus, acredito que você tbm seja capaz de amar alguém e isso ser pra sempre :)
é sempre bom colocar Deus a frente de cada decisão que tomamos nas nossas vidas

Ótimo post meu amor :D

1 Coríntios 13
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

Fonte: http://www.bibliaonline.com.br/acf/46/13

Obrigada Germano, Iule concordo plenamente querida nossos atos são guiados pelo divino espirito santo de Deus se estamos certos do que queremos para nós sem dúvidas nem uma vai ser uma vitória a ser alcançada

Amor obrigada também, é muito linda essa passagem biblica e profunda,amém.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More