Seu Portal de Notícias Online

sábado, 22 de janeiro de 2011

A Garota que me rouba os sonhos

Ai garota que me rouba os sonhos,

Como te busco, nas manhãs, como em ti penso,

Se o olhar dos nossos momentos fosse assim,

Tão lindo, como você me transmite em nobres

Sorrisos, que vão do anoitecer do pobre viajante,

Ao sublime amanhecer da moça rica, onde andam

Os meus sonhos que você roubou? Chega, sonhar com

Teu semblante não é tudo que preciso, quero pelo menos

Te ter aqui comigo, você vem ? sai desse sonho e me mostra

Como é ser feliz, se é que você sabe, pois a sua felicidade

Se encontra nos meus sonhos, por isso que você os rouba

Todas as noites.



Daniel Costa


1 comentários:

Inspiradoraaa, meuu amooor qual honra foi ter ouvido dos seus lábios que são meus tbm hehe ti amoo vidaa ;* naamoo aquiii ^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More