Seu Portal de Notícias Online

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A arte de vestir-se bem, sem muitos gastos.

Gostar de andar bem vestida e com uma bela combinação? Sim, claro porque não? Eu particularmente Celiza Santana gosto de andar bem arrumada, de fazer compras passear me divertir.

Toda mulher é vaidosa gostam de andar desfilando pelas ruas mostrando sua beleza entrar em um shopping é como se estivesse no paraíso ver tantas utilidades maravilhosas não pensam duas vezes em comprar tudo que lhe agradam lá dentro, elas fazem de tudo, compram com vários cartões de crédito não resistem em ficar com apenas com um acessório, ficam em delírio perdem seu autocontrole. Esse tipo de comportamento é muito engraçado me faz lembrar certo filme voltado para o consumismo que tem como titulo “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” uma jovem consumidora compulsiva que tinha muitas dividas, e não resistia a uma liquidação o seu salário não era suficiente para pagar suas extravagâncias, endividada até o pescoço ela procurava formas para pagar suas faturas de cartão de crédito inventava mil desculpas para o credor de ações, quando Becky se deparava com uma loja ficava como uma manteiga derretida fazia muitas compras com muito exagero sem necessidade alguma, todo dia era uma roupa diferente, o armário dela não cabia mais nada por causa da quantidade peças de roupa que o superlotavam, finalizando a história não vou mais prolongar será mais divertido quando vocês assistirem e se já assistiram vale a pena lembrar essa extraordinária comédia.

Para Rebeca poder quitar todas suas dividas. Obs.: (era muito dinheiro) ela precisou fazer um sacrifício vender todas suas coisas em liquidação por um preço mais baixo, não podia mais se estender o atraso das contas, chamou suas amigas e organizou tudo, por fim conseguiu arrecadar a quantia necessária foi um grande sufoco passar por isso, uma crise financeira.

Então quero concluir para vocês leitores principalmente mulheres que gostam de fazer compras não sejam consumistas ao extremo, comprem apenas o necessário para você ficar charmosa, na moda, é ótimo eu sei, entretanto para ficar elegante e sempre na moda não precisa gastar tanto é só usar a cabeça e dizer não ao consumismo, ai vai uma dica você pode procurar uma costureira profissional mas quando digo profissional é das boas mesmo  e que saiba costurar como se a roupa fosse feita de fabrica, com um toque único, seria mais econômico e de acordo com seu gosto, não queira entrar em crises financeiras, administrem seu dinheiro com investimentos que gerem mais capital, só compre aquilo que o seu bolso puder pagar, se não faça uma poupança até conseguir atingir o valor desejado. Espero que esse conselho ajude muita gente a se controlar na hora das compras. E nós mulheres vamos continuar lindas e bem produzidas do jeito que gostamos cada uma com seu estilo de vida, porém  sem exageros nada de ganância, aprecie as coisas mais simples da vida.

Celiza Santana

5 comentários:

ta aii mais um texto de estylo.. parabéns celiza otimo trabalho de incentivo...
e Daniel, parabéns cara... o blog ta massa!!

Muito obrigada Nando Verdade esse é o meu proposito aconsselhar as pessoas na melhor maneira possivel

Obrigado pelo suporte Fernando, o blog foi desenvolvido especialmente para leitores como você que nos acompanham diariamente. Celiza amor, o texto está show.

é msm mulher hj em dia so quer gastar,rsrs
esse texto foi muito bom !!gostei muitoo
abraçãoo s2

Amor muito mim agrada em saber disso Obrigada, é Pedro as mulheres gostam muito de fazer compras, porém é recomendável ter noção das coisas e não ultrapassar dos limetes, obrigada pela visita voltee sempre aqui queridos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More